Fórum Gospel - Índice do Fórum Membros Pesquisar FAQ Entrar Registrar
CDS,CAMISETAS, DVDS GOSPEL IMPORTADOS.VISITE-NOS

Decepção Total - Toque no Altar! Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Novo Tópico Responder Mensagem
Autor Mensagem
*Bat Zion*
SuperUsuário
SuperUsuário

MensagemEnviada: 27-06-09 22:07 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu não me atreveria ir em qualquer apresentação do Toque no Altar com aquele branquelo liderando o grupo.

A decepção foi tão grande; que além dele ter um que prá lá, muito suspeito; foi uma performace que eu fiquei mais que de cara. rs

Show com direito a ministração decorada;

Xingamentos diante do público, com o técnico de retornos; que EUUUUU lidei com a maior tranquilidade; pois tocamos antes deles, e o kra foi extremamente camarada (o som era precário; não era culpa do técnico; adoração vc entrega em qquer lugar; não nos melhores sons e locais; se tá recebendo pra tocar ali; podia calar a boca; fomos sem receber; e curtimos muito ministrar para aquela cidade).

Cortes no backing vocal por diversas vezes; de forma muito "sutil"; que era nítido ver o desentendimento entre o ESTRELATO vocalista; e os demais da "mísera banda" - perto dele né? tadinho ter que cantar com aqueles "ruins" instrumentistas?!

Hahaha as performaces? Teve direito a secadinhas no suor com estilo; jogando a cabeça pra trás / Viradinha de costas; e batidinha de perna com reboladinha de bunda; igualzinho a Elvis (que não morreu; tá no Toque no Altar agora).
Meu Deus; as performaces foram demais mesmo; toda uma encenação de kra de adoração; kra de tristeza; kra de algria... (credo! sem sentimento nenhum, pura apresentação).

Não tenho o que falar da banda; submissos até demais.

Agora o vocalista pra mim; conseguiu fazer com que eu nunca mais quisesse ousar rs, ver este grupo de perto.

E olha que eu era super admiradora; agora? Quem sabe do trabalho; porque do que este kra demonstrou no palco; foi deplorável no requisito ADORAÇÃO.

Fomos embora; antes deles terminarem de tocar; por desgosto e decepção... Foi muito mais sincero; a adoração de 7 bandinhas antes deles; que deles próprios; que chegaram 15 min antes de se apresentar; e nem se deram ao trabalho de tentar serem um pouco breves; pararam tudo; pra PASSAR O SOM; que coisa meiga?!?! (sei que é difícil tocar com som ruim; mas o técnico tava do lado; era só ir pedindo som durante a primeira música; fala sério)...

Ah e o melhor:
O kra que anunciou a banda; descobriu que ele tinha que levar o microfone lá pra trás; porque o vocalista resolveu ENTRAR ABAFANDO!!!!

NOTA MENOS 10 PRA ESTE KRA QUE ASSUMIU O VOCAL; Elvis não morreu, tá de volta!

Que decepção!

SuperUsuário VIP
SuperUsuário VIP

Localização: Nas Minas que tem a capital do mais Belo Horizonte.

MensagemEnviada: 27-06-09 23:10 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Este cara é a maior estrela mesmo. Um nojo só! É assim que essa turba anda por aí alardeando "tocar no altar". Só se for no altar do égo e/ou no altar de Mamom.

Mineirinho
Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Font
SuperUsuário VIP
SuperUsuário VIP

MensagemEnviada: 29-06-09 13:39 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

AS músicas até então tem sido legais dessa nova formação.

Agora só assisti eles nas marcha para Jesus e como só toca duas musicas cada banda e vai embora não deu para perceber nada....

Se algum dia eu for em um show mais só deles vou prestar atenção ;)

Image

JESUS TE AMA
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do Usuário
John-Salles
SuperUsuário VIP
SuperUsuário VIP

MensagemEnviada: 12-09-09 08:43 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sou mais a antiga formação. acho que deveriam até mudar o nome do ministério até por conta da saída de alguns integrantes

Léo Marques
Usuário Avançado
Usuário Avançado

MensagemEnviada: 04-01-10 11:44 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ouvi falar que o nome Toque no Altar não será mais permitido ser exposto no mercado. Terá que mudar o nome. Coisa assim...

Delf72003
SuperUsuário
SuperUsuário

Localização: No Escritório da GE Intelligents Plataforms do Brasil ...

MensagemEnviada: 05-01-10 15:16 Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Léo Marques escreveu:
Ouvi falar que o nome Toque no Altar não será mais permitido ser exposto no mercado. Terá que mudar o nome. Coisa assim...

Vdd, agora o nome Toque no Altar pertence ao Trazendo a Arca...

Acho que agora é Apascentar de Nova Iguaçu novamente o nome do grupo, e se não me falha a memória até ja lançaram um CD...

Como da primeira Vez... Como no primeiro Olhar... Que conquistou Meu coração...

2011
Image
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar EmailMSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:      
Novo Tópico Responder Mensagem

Ir para: