|
| Autor |
Mensagem |
|
|
Régener
SuperUsuário VIP

|
Fiquei sabendo que a pastora Ana vai estar hoje no Vejam Só, não percam!
(Se a moderação puder deixar o tópico aberto só por hoje... agradeço!)
Tópico Modificado.
Moderação. |

Palmas - Brasília - De 15 a 30 de Janeiro de 2008! |
|
     |
 |
sussu
Meu sobrenome é FG

|
|
    |
 |
Willy
SuperUsuário

|
bem já que o topico foi reaberto, vo cometar o que comentei no mural:
UIA, num peguei tudo, mas já deu pra ouvir bastante coisa...
alias vi 3 clips que passaram, tua chuva, ainda existe uma cruz e por amor de ti que ainda naum tinha visto...
a ana nunca gravaria um funk...kkk
bem e pro CDT será sobre a história de samuel... hauahuaha...
e os valadetes vao ao delirio!!!! |
_________________ |
|
  |
 |
p.koterba
Usuário Avançado

|
eu dei uma olhadinha...
mas a cada 50 segundos parava... armazenava em buffer de novo... intaum cortava algumas partes...
as partes q eu vi:
A Ana falou sobre orkut - ela disse q nunca entrou no orkut, ela não tem nada contra, mas acha q tem muitos boatos, fofocas... e riu do fato de algumas pessoas se passarem por ela no orkut, dizendo q as pessoas q se passam por ela abençoam as vidas das pessoas... oram por elas... e mandou um recado: "se vc me viu alguma vez no orkut, pode ter certeza que não sou eu"
Eu peguei um finalzinho dela falando das gravações de 10 anos.
Ela disse q eles queria fazer em locais abertos o retorno às cidades... e compilar tudo num dvd... mas as portas não se abriram...
ela falou das composições, disse q ainda não chegou no nível de Vencedores por Cristo, João Alexandre... que eles são muito poetas... e que as músicas hj perderam muito dessa essência que essas músicas antigas tinham. ela contou como compôs "Coração igual ao Teu"
Sorteou um par de imgressos do show pra "platéia"
E passaram o vídeo de Águas purificadoras (as três repetições da musica... - a parte igual ao cd... e antes de começar as ministrações eles repetem de novo.... começando com os homens... depois as mulheres...) e também o vídeo de Tua chuva.
foi isso q eu vi.... de umas 23h às 23h20 mais ou menos
alguém viu o programa todo... ou mais alguma coisa que eu não vi??? |
_________________ Koterba... |
|
    |
 |
Charlin
SuperUsuário

|
ela falow sobre a espera da gravidez
sobre a composiçao de Nos Braços do Pai que teve inspiraçao em livros que ela leu como do escritor Philpe Yancey e que ela 'xerocou' um capitulo inteiro de um livro deu pra todos do DT lerem
sobre direitos autorais se eh certo um cantor evangelico cobrar ou naum
e ela disse que é certo sim mas que ela naum recebe um tostão de direitos autorais porque tudo é revertido para as obras do DT
falow sobre a musica que ela cedeu pro Marcelo Rossi e que existe muitos catolicos mais convertidos do que evangelicos |
_________________ Entre na minha comu Eu Conhe?o o Charlinho
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6581252
 |
|
     |
 |
Willy
SuperUsuário

|
| p.koterba escreveu: |
eu dei uma olhadinha...
mas a cada 50 segundos parava... armazenava em buffer de novo... intaum cortava algumas partes...
as partes q eu vi:
A Ana falou sobre orkut - ela disse q nunca entrou no orkut, ela não tem nada contra, mas acha q tem muitos boatos, fofocas... e riu do fato de algumas pessoas se passarem por ela no orkut, dizendo q as pessoas q se passam por ela abençoam as vidas das pessoas... oram por elas... e mandou um recado: "se vc me viu alguma vez no orkut, pode ter certeza que não sou eu"
Eu peguei um finalzinho dela falando das gravações de 10 anos.
Ela disse q eles queria fazer em locais abertos o retorno às cidades... e compilar tudo num dvd... mas as portas não se abriram...
ela falou das composições, disse q ainda não chegou no nível de Vencedores por Cristo, João Alexandre... que eles são muito poetas... e que as músicas hj perderam muito dessa essência que essas músicas antigas tinham. ela contou como compôs "Coração igual ao Teu"
Sorteou um par de imgressos do show pra "platéia"
E passaram o vídeo de Águas purificadoras (as três repetições da musica... - a parte igual ao cd... e antes de começar as ministrações eles repetem de novo.... começando com os homens... depois as mulheres...) e também o vídeo de Tua chuva.
foi isso q eu vi.... de umas 23h às 23h20 mais ou menos
alguém viu o programa todo... ou mais alguma coisa que eu não vi??? |
isso depois da sua parte entra a minha...
ela disse sobre o novo projeto do cdt, que será sobre a vida de samuel, e alguem perguntou se o isaque estaria na gravação, ela disse que se precisar usar alguma criança nas filmagens, o isaque será o 1°... bem
depois passou ainda existe uma cruz, e depois por amor de ti, pra fecha ro programa... |
_________________ |
|
  |
 |
p.koterba
Usuário Avançado

|
ah.... esqueci...
A Ana tb foi perguntada sobre Direitos Autorais...
Ela disse q liberou o Padre Marcelo a gravar "seja o centro", e disse que tem muitos católicos que dão testemunho melhor q de muitos evangélicos.
E ela foi questionada q colocam a autoria das músicas nos encartes dos cds...
mas se a música foi dada por Deus...
Ela respondeu: então um cirurgião crente vai fazer cirurgia de graça, um professor crente vai ar aulas de graça... é a mesma coisa o compositor, aquilo é o trabalho dele... ele não recebe a música criptografada... Deus dá a inspiração, mas com o seu talento, o compositor faz a músicas.
Ela disse que não acha errado cobrar direitos autorais, no caso dela, ela não recebe, a renda dela vem de outras coisas, o direito autoral dela ela cede ao DT pra ter recursos pra obra.
E que ela não acha certo, terceiros se aproveitarem dos compositores.
E tb citaram, q tem o direito autoral a pessoa q primeiro registrou a música, se eles não registrarem... pode ir uma pessoa... registrar... e querer cobrar do grupo. |
|
    |
 |
Charlin
SuperUsuário

|
|
     |
 |
p.koterba
Usuário Avançado

|
| Charlin escreveu: |
axo que naum escrevi nada ali em cima mesmo viu  |
Desculpa charlim... quando eu cliquei em responder naum tinha a tua resposta ainda... |
|
    |
 |
Charlin
SuperUsuário

|
| Charlin escreveu: |
axo que naum escrevi nada ali em cima mesmo viu  |
Desculpa charlim... quando eu cliquei em responder naum tinha a tua resposta ainda... |
mas que isto naum se repita
rsrs |
_________________ Entre na minha comu Eu Conhe?o o Charlinho
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6581252
 |
|
     |
 |
PILGRIM
SuperUsuário

|
ah.... esqueci...
Ela disse q liberou o Padre Marcelo a gravar "seja o centro", e disse que tem muitos católicos que dão testemunho melhor q de muitos evangélicos.
Ela respondeu: então um cirurgião crente vai fazer cirurgia de graça, um professor crente vai ar aulas de graça... é a mesma coisa o compositor, aquilo é o trabalho dele... ele não recebe a música criptografada... Deus dá a inspiração, mas com o seu talento, o compositor faz a músicas.
Ela disse que não acha errado cobrar direitos autorais, no caso dela, ela não recebe, a renda dela vem de outras coisas, o direito autoral dela ela cede ao DT pra ter recursos pra obra.
E tb citaram, q tem o direito autoral a pessoa q primeiro registrou a música, se eles não registrarem... pode ir uma pessoa... registrar... e querer cobrar do grupo. |
kkkkkk, nao eh criptografada. Eh psicografada. Psicografia eh uma pratica espirita, tipo receber uma cancao de outro espirito, ou ateh mesmo um livro inteiro. Por isso que o pastor Eber, apresentador do programa, disse q ia falar algo "forte".
Eu nao sabia que ia ter a tal entrevista, tava zapeando pela TV quando parei na RIT e tava passando o clip de Vamos Compartilhar. Daqui a pouco aparece o rostinho da Ana no lado direito inferior da tela e o meu coracaozinho valadetico deu uma salto de alegria, kkkkk!
Amei saber que o proximo CDT serah sobre Samuel!! Boa escolha.
Concordei 100% com o que ela disse sobre direitos autorais, quanto a cantores evangelicos. Eh raro ver a Ana seria!!!
MAAAAAAAAAAAAAAS
Discordei 100% do que ela disse sobre os catolicos. De fato, tem catolico que PARECE mais convertido do q alguns evangelicos, mas que eh convertido? Nao, nao. Acho muito estranha e perigosa essa "cordialidade" toda do DT, e da Ana em particular, com os catolicos. Com cordialidade me refiro a ateh aceita-los como irmaos em Cristo (como alguns evangelicos hoje q acham q a Igreja Catolica eh apenas outra denominacao).
Catolico pode falar em lingua e fazer milagre, mas isso nao prova q eles sao convertidos. Ora, a Biblia nao nos adverte contra o espirito de engano dos ultimos dias?
Vamos ver porque um catolico nao eh convertido:
1. Ele acredita em purgatorio, que eh o mesmo que nao acreditar na suficiencia do sangue de Jesus para purificar os pecados. (E a Ana ateh comentou que precisamos nos lavar no sangue de Jesus dia apos dia.)
2. Ele acredita que o projeto de Deus dependeu do "maravilhoso sim" de Maria, como eles gostam de chamar.
3. Ele acredita que obras salvam.
4. Ele acredita que Maria eh "Recipiente de preces", e a chamam de "Rainha dos Ceus", entidade condenada por Deus em Jeremias.
E a lista soh cresce...
Se algum catolico nao acredita nessas coisas, ora, nao eh catolico!
Acho que a Ana tah confundindo as coisas. Nao eh porque ela conheceu um catolico A ou B que parecia convertido q ele de fato era. E nem todo evangelico eh de fato convertido. Ela deve ter mais cuidado com a doutrina.
Enfim, gostei da entrevista, exceto da parte sobre os catolicos. |
  |
 |
Guerreiro da Luz
SuperUsuário VIP

|
Eu naum vi a entrevista, mas pelo que percebi ao falarem. Ela disse que alguns catolicos davam mais testemunho que alguns evangelicos, e não que eram convertidos. Há uma loooooooonga diferença em dizer DÃO MAIS TESTEMUNHO e SÃO MAIS "CONVERTIDOS"...
O testemunho seria as boas obras que num tem nada a ver com salvação (Não xingar, ser amável, cordial, educado, etc)...digamos de passagem que até espiritas são ótimos de testemunho no que diz respeito a boas obras...
Mas eu entendi seu ponto de vista e já até conversamos muita coisa via MP né!?
Era isso....Acho que vc só se equivocou qto ao termo usado ou o sentido da expressão....! |
_________________ URRAA!
Quase 4 anos de FG!
O_O |
|
   |
 |
Rafael Araújo
SuperUsuário

|
| PILGRIM escreveu: |
ah.... esqueci...
kkkkkk, nao eh criptografada. Eh psicografada. Psicografia eh uma pratica espirita, tipo receber uma cancao de outro espirito, ou ateh mesmo um livro inteiro. Por isso que o pastor Eber, apresentador do programa, disse q ia falar algo "forte".
Eu nao sabia que ia ter a tal entrevista, tava zapeando pela TV quando parei na RIT e tava passando o clip de Vamos Compartilhar. Daqui a pouco aparece o rostinho da Ana no lado direito inferior da tela e o meu coracaozinho valadetico deu uma salto de alegria, kkkkk!
Concordei 100% com o que ela disse sobre direitos autorais, quanto a cantores evangelicos. Eh raro ver a Ana seria!!!
MAAAAAAAAAAAAAAS
Discordei 100% do que ela disse sobre os catolicos. De fato, tem catolico que PARECE mais convertido do q alguns evangelicos, mas que eh convertido? Nao, nao. Acho muito estranha e perigosa essa "cordialidade" toda do DT, e da Ana em particular, com os catolicos. Com cordialidade me refiro a ateh aceita-los como irmaos em Cristo (como alguns evangelicos hoje q acham q a Igreja Catolica eh apenas outra denominacao).
Catolico pode falar em lingua e fazer milagre, mas isso nao prova q eles sao convertidos. Ora, a Biblia nao nos adverte contra o espirito de engano dos ultimos dias?
1. Ele acredita em purgatorio, que eh o mesmo que nao acreditar na suficiencia do sangue de Jesus para purificar os pecados. (E a Ana ateh comentou que precisamos nos lavar no sangue de Jesus dia apos dia.)
2. Ele acredita que o projeto de Deus dependeu do "maravilhoso sim" de Maria, como eles gostam de chamar.
4. Ele acredita que Maria eh "Recipiente de preces", e a chamam de "Rainha dos Ceus", entidade condenada por Deus em Jeremias.
E a lista soh cresce...
Acho que a Ana tah confundindo as coisas. Nao eh porque ela conheceu um catolico A ou B que parecia convertido q ele de fato era. E nem todo evangelico eh de fato convertido. Ela deve ter mais cuidado com a doutrina.
Acho que ela quis dizer isso baseada naquele versículo que diz que "os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz".
De fato, eu concordei com o que ela disse. |
|
|
|
     |
 |
Danyel
Usuário Avançado

|
| PILGRIM escreveu: |
ah.... esqueci...
MAAAAAAAAAAAAAAS
E a lista soh cresce...
Pilgrim, não podemos esquecer, que muitos evangélicos, espiritualizam pastores, apóstolos, correm atrás de revelações, dão profetadas, acreditam em coisas extra-bíblicas, idolatram grupos, ou seja, fazem IGUAL ou PIOR ao católicos...
Não existem muitas diferenças, e, às vezes, até acho que existem católicos mais avivados...
Quando você falou "Catolico pode falar em lingua e fazer milagre", a mesma afirmação cabe para nós, crentes...
Tudo o que você falou dos católicos, à não ser a parte teológica, aplica-se aos crentes, como vc disse"E nem todo evangelico eh de fato convertido."... Afinal não haverão somente crentes no Céu, mas cristãos! |
| Danyel Andre, antes de seus shows escreveu: |
| "Não me importo com o que vocês vão falar, mas eu me importo com o que vocês irão ouvir!” |
www.fotolog.com/levitando - levite comigo |
|
      |
 |
AledoCifralex
SuperUsuário

|
Quanto aos católicos e tudo o mais... com certeza tem alguns que dão mais exemplos de fé do que os evangélicos... eu creio que tem católicos que irão pro céu sim!!!
E outra coisa... como a Ana mesmo diz se nesta canção eles estão colocando Jesus como centro de tudo... já é algo muito bom!!!
E tenho um amigo que é católico carismático e é muito envolvido com a obra de Deus lá... e ele mesmo diz que não fica adorando a imagens lá não não clama pelos santos não... ele vai direto pra Jesus... isso não só ele como muitos tem o mesmo pensamento... vão a igreja católica mas muitas vezes não compartilham de tudo que há lá!
Alex |
_________________ www.casagospel.com
Servindo o Reino Através da Música
--------------------
BLOG CASAGOSPEL.com
casagospel.blogspot.com |
|
     |
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|